terça-feira, 29 de novembro de 2011

*Dia 13 - Uma carta para alguém que me magoou recentemente



Bem , tu conhecias-me bem , quer dizer talvez melhor que ninguém , mas preferis-te acreditar naquela pessoa que nós sabemos bem quem é !
sabes bem , que eras a minha menina , a minha irmã , fazias parte de mim , sabes ? foram mais de 3 anos ao pé de ti , e mesmo assim , estás tão cega , andas a dormir completamente , quando é que percebes que tudo à tua volta não é como pensas , ACORDA, sabes mais uma coisa , sempre acreditei que o NÓS ia ser um sempre !
Mas , como sempre TU , preferis-te , pôr-lo à frente de tudo e de todos , e agora ? quem é que saiu do meio disto tudo prejudicado ? foste tu , rapariga aprende de uma vez , deixa de ser assim para quem te conhece e sabe quem és, como és, que te conhece ! 
Com tudo o que já te aconteceu depois de todos os problemas que já tivés-te podias ser muito mais do que estas a ser agora , sabes que as tuas atitudes que por vezes são de criança , não te levam a rigorosamente lado nenhum , sabes que quando um dia acordares vais ter mais sorte !
Até que essa dia chegue beijinho na testa , e boa sorte !
SABES BEM , QUE APESAR DE TUDO GOSTO MUITO DE TI !

Sem comentários:

Enviar um comentário