segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Melhor amiga !


Já á imenso tempo que te ando a prometer este texto , e , parece que chegou a hora.
Tu ..
Tu és uma rapariga espectacular , especial , tens magia em ti.
Tens sido uma fada madrinha na minha vida , desde que apareces-te que nunca mas mesmo nunca mais me largas-te , nunca me abandonas-te , estives-te ca sempre , a aturar me a mim e a todos os meus problemas , sempre pronta a ouvir me e a ajudar me , e eu agradeço – te por tudo mesmo princesa.
És a menina dos meus olhos , és quem eu qero para sempre na minha vida , já não me imagino sem ti e acredita que não estou a exagerar , marcaste-me de uma forma muito especial .
E eu juro – te por tudo que não é a distancia qe vai mudar  o que á entre nos , toda esta amizade , toda esta cumplicidade.
Os teus risos e sorrisos completam os meus . 
Juntas lutamos contra tudo e todos , passamos todas as barreiras , tudo contigo vale a pena e nunca existe arrependimento , cada minuto sem ti é um sofrimento constante , cada minuto contigo é uma felicidade imensa @
JURO – TE POR TUDO QUE NUNCA MAS NUNCA TE VOU ABANDONAR , Catarina Maia !

Sem comentários:

Enviar um comentário