domingo, 4 de setembro de 2011

Porquê?



Expliquem-me porque é que as pessoas de quem mais gostamos estão sempre longe? Porque é que as melhores coisas são sempre as mais difíceis?
Estou farta disto. Estou farta de viver neste ambiente de angústia. Sinto-me vazia, sinto-me sozinha e incompleta. Sinto-me fraca e sem forças para sorrir. Eu preciso de muita coisa, mas o que preciso neste momento, sei eu o que é. Quero-te ver, nem que seja só por breves momentos. Quero-te tocar, nem que seja só uma coisa suave, muito ao de leve. Quero-te sentir. Sentir que estás perto de mim e que estás de mãos dadas comigo para o que der e vier. Quero que me abraces com toda a força que tens e que esboces um sorriso do tamanho do mundo, enquanto fixas os teus olhos lentamente nos meus. Quero matar todas estas saudades que me vão ferindo o coração segundo após segundo. Estas sim, são saudades que me sufocam. São saudades que me matam. São saudades que um dia, irão acabar por se ir embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário