segunda-feira, 3 de outubro de 2011

?????


Estas tão diferente. como é que é possível alguém mudar tanto de atitude em tão pouco tempo ? mudas-te mesmo muito !
talvez já esteja a “fazer filmes” por causa de estar super insegura, mas é verdade estas muito mudado, pelo menos em relação a mim. tenho saudades das tuas antigas atitudes […]
quando fecho os meus olhos, sinto-te tão perto de mim, eu abraço-te bem impedindo que possas fugir mas depois eu apercebo-me que para não variar era só um sonho. isto é tudo tão injusto !
 tudo isto junto faz-me chorar todas as noites em que tudo volta ao meu pensamento, sinto a tua falta.
sem ti não sou nada, sou fraca, sou vulnerável a tudo e todos.
mas porque é que não posso ? eu só queria poder segurar-te nos meus braços […]
eu penso em ti todos os dias, o tempo todo, a toda a hora, invades o meu pensamento, a minha mente, tenho saudades das nossas conversas, das nossas chamadas, é tão complicado estar separada de ti, é como se faltasse metade do meu ser :$
quero e preciso que as coisas voltem a ser o que eram, preciso mais do que qualquer outra coisa.
sem ti eu não encontro o sentido das coisas. Não sinto o mesmo !

Sem comentários:

Enviar um comentário