quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não sei como fizeste. Juro que não sei. Mas enfeitiçaste-me *-*
Depois daquele otário, pensei que nunca ia amar alguém, pelo menos tanto, 
pensei que não voltaria a ser feliz... Mas tu apareceste e mostras-te o contrário! Obrigada por isso :)
Os nossos primeiros tempos foram tão bons, foram mesmo maravilhosos, 
com aquelas confusões todas à nossa volta e tal :b
O tempo foi passando e as coisas foram acontecendo, umas melhores, 
outras piores, mas sempre superamos tudo, juntos!  
Agora, que já se passaram praticamente 4 meses, eu só tenho para te 
dizer uma coisa: MUDAS-TE A MINHA VIDA POR COMPLETO !
Sei, não estamos a passar por grandes bons momentos, tem sido uma fase
 má... Mas vai passar, eu sei que sim. Porque o nosso amor é mais forte
 que tudo, mais forte que todas as correntes dos mares, mais forte que 
todas as tempestades, mais forte QUE TUDO ?
És perfeito. E quando digo isto não me estou a referir ao quanto lindo és,
 nem a nada disso, estou-me a referir á forma como me completas, á forma como
 me fazes rir, á forma como me fazes viver momentos únicos, á maneira como os
 nossos olhares se cruzam... E se isso não é perfeição, então eu não sei o que
 a perfeição será! És perfeito, perfeito para mim ^-^
Desculpa se ás vezes sou ciumenta demais, mas é porque também te amo demais. Tu
 foste o primeiro rapaz a quem chamei amor (cara a cara)... Não sei que sabias 
disso, mas é verdade. Eu mudei, e muito, por ti! Mas não mudaria nada do que fiz,
 nada! Todas as histórias de amor têm os seus altos e baixos, e nos temos os nossos,
 só temos é de ter orgulho em tudo o que já ultrapassa-mos juntos!
Contigo eu vivi muita coisa que nunca vivi com mais ninguém... Eu não faria com mais
 ninguém, coisas que fiz contigo, e sei que mais ninguém faria por mim aquilo que tu fizeste e fazes!
És único. E é por isso que sou tão ciumenta, eu só não te quero perder... Porque... 
Sinceramente não aguentava, não nesta altura em que estou tão frágil... 
Há alturas em que só desejo poder estar encostada no teu peito, a ouvir o bater do 
teu coração. Porque ali eu sei que estou segura, que nada de mal pode acontecer... 
Só ai é que eu mostro o meu lado frágil... Já perdi a conta das vezes em que me desfiz em lágrimas nos teus braços... 
Peço desculpa pela forma como tenho andado, mas não tem sido muito fácil para mim... 
Eu tento sorrir e tal, mas nem sempre dá... É muita coisa ao mesmo tempo, mas eu preciso de ti,
 da tua paciência e do teu apoio... Preciso mesmo muito...
http://www.youtube.com/watch?v=ghAF6fTBE1A

Sem comentários:

Enviar um comentário