quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Irmão ...

São muitas as palavras que ficam por dizer, e ainda mais as que ficam por ouvir...
Mas ouve(-me), lê(-me).. Salta, grita, sorri, ri(-te), fala(-me), abraça(-me), ama(-te; -me; -nos).
Sabes bem, sabes bem por tudo o que passei, sabes bem por tudo o que passaste, sabes bem por tudo o que passamos..
Não te deixes ir abaixo agora!
Ergue a cabeça, segue em frente. Mostra-te, mostra-me o quanto és feliz!
Eu sei que lá no fundo, és um rapaz feliz e com vontade para isso. Eu sei que lá no fundo, todas as pessoas da tua vida, com a sua maneira, te fazem feliz.
Sabes o quanto gosto de ti, sabes o quanto admiro a nossa amizade, sabes o quanto admiro a nossa cumplicidade, sabes o quanto admiro o meu, o meu velho Joel! O Joel que nunca baixava os braços, o companheiro, o determinado, o orgulhoso, o frágil, o Joel!
Eu sei que ele não desapareceu, e como já te pedi, procura-o, procura a tua felicidade.
Tu mereces, tu mereces mesmo ser feliz. Depois de tudo o que já passaste. Depois de todas as decisões que já tomaste, depois de tudo o que fizeste.. Mereces um sorriso nos lábios.
Sim, porque eu compreendo-te, compreendo a tua vontade de solidão, compreendo a tua própria solidão, compreendo-te, sabes que sim. Sabes que sempre estive e vou estar lá, sabes que te vou sempre abrir a porta, para comeres, para jogares, para me ires buscar, para me dizeres olá, para me dizeres adeus, ou simplesmente para me abraçares e dares-me um beijinho.
Sabes que os 500m de tua casa à minha, não são nada. Porque eu posso bem sair de casa, só para ir é tua dizer-te, pedir-te, implorar-te para ficares bem. Para te ir buscar, para te ir pedir para vires comigo a algum lado, ou até mesmo para te ver cheio de ciúmes pelo teu irmão, aha.
Eu lembro-me destes quase 2 anos, de tudo o que passamos! Lembro-me e tenho saudades. Mas eu apoio-te, mesmo que não voltes ao velho Joelzinho, como tu sempre fizeste por mim, sempre me apoias-te, mesmo que eu tenha mudado tudo em mim, nunca deixei de te amar, nunca deixei de te chamar irmão.
Sempre o foste, um irmão, um companheiro, uma vida, um melhor amigo.
Como disse, há muito que fica por dizer. E mesmo depois destes 2000 e tal caracteres, nunca vou conseguir explicar o quanto és importante, o quanto te apoio, o quanto te protejo e o quanto te quero agradecer, por seres o melhor.

2 comentários: