sábado, 22 de outubro de 2011

melhores !


Sinto saudades do tudo e do nada, sinto saudade do que era e do que  não era, sinto saudades de ficar contente por receber uma mensagem...tua, sinto saudade de falar contigo ate de madrugada, sinto saudades que fiques chateado por ser tão parva em certas coisas, sinto saudades de festejar contigo todos os meses. resumidamente sinto saudades de ter o meu melhor amigo e de poder contar com ele para o bem e para o mal. será que sempre voltas? acho que não, por isso decidi começar a fase do 'esquecimento', mas ainda vens a tempo se assim o quiseres... mas não espero muito mais.
é mesmo mau mas fico sempre sem as pessoas que me eram essenciais, quando tudo o resto desaba e eu fico completamente confusa e desamparada, porque por mais amigos verdadeiros que tenha, infelizmente para mim, nenhum deles chega aos calcanhares dos meus melhores amigos. e eu....perdi os dois :s

...voltem por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário