segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Foste importante, tu sabes melhor disso do que qualquer outra pessoa, mas cometes um erro que não sou capaz de deixar passar em branco, como se nada tivesse acontecido. comigo não da, nao funciona assim. 
tu soubes-te desde o principio dos meus defeitos e qualidades, tentar defender-me de tudo nao era o que eu queria, nem precisava. eu sei tomar conta de mim nao precisava de uma "ama"..não foi dificil so para ti, juro. mas cheguei ao meu limite e se nao tivesse sido por causa daquilo seria por causa de outra coisa qualquer porque eu ja estava mesmo cheia de tudo aquilo. 
tu nao es o que aparentas ser, es melhor, mas nao sabes aproveitar as oportunidades quando as pessoas tentam por isso a culpa é somente tua e de mais ninguem. fazer joguinhos de "lados" não te fica bem, podes acreditar que nada mesmo.
nao vou entrar nesse jogos que tu fazes com elas, porque elas vao entender um dia tudo e vao-me dar razão, mas ate lá...vão ser usadas por ti :s

não insistas mais, ja chega mesmo. 
por favor, esqueçe-me

Sem comentários:

Enviar um comentário