quinta-feira, 27 de outubro de 2011



és sem duvida o melhor namorado !
quero encontrar o homem da minha vida. quero ser feliz. quero um namoro com muito carinho. um amor sem ajustes , que sirva direitinho , sem sobrar nem faltar espaço nenhum. que fique justo no corpo , com encaixe perfeito. que me faça sentir linda só de o poder ter. quero um amor delicado. quase infantil. de passear de mãos dadas. que dê borboletas no estômago. quero um amor cuidadoso. que pegue ao colo. que saiba dar colo e pedir. quero um amor com sorrisos. de admiração e orgulho. de divertimento. quero um amor desengonçado , atrapalhado. brincalhão do tipo que dá vontade de apertar as bochechas. quero um amor com aconchego. que me ofereça o ombro , o abraço. e me de beijos sem que eu precise de pedir. quero um amor engraçado. que saiba conversar. que me encha de elogios espontâneos. que diga o que sente. quero um amor com romance , não precisa de ser meloso. quero um amor sincero. que tente resolver as coisas , que não fuja , mas dê aviso prévio. quero um amor companheiro. quero um amor amigo , que me entenda , que me desvende , que me desfrute , que aproveite a minha companhia e adore . quero um amor simples honesto e digno

Sem comentários:

Enviar um comentário