terça-feira, 4 de outubro de 2011

realize !


tenho de perceber que tu , não vais voltar , que tudo o que vivemos não passa de uma coisa , que nunca mais vai acontecer , eu ainda gosto muito de ti mais do que as pessoas imaginam , tu não imaginas o quanto me fazes falta !
mas tenho de me mentalizar que não vais voltar nunca mais , por mais que me custe tenho de me mentalizar disso !
custa-me muito ver certas coisas , mas tenho de as aceitar ! 
depois de tudo acho que nunca vou esquecer o nos que existiu o que fomos , o que sentimos foi forte ,  mas por vezes a distância muda muita coisa , e neste caso mudou tudo , afastamos-nos , tu esqueces-te tudo e agora , cada um com a sua vida , sinto falta das nossas conversas , ainda sinto que posso confiar em ti !
contigo aprendi muita coisa , e disso nunca me vou esquecer nunca ensinaste-me muita coisa !
nunca me vou esquecer de tudo aquilo que fizeste por mim !
quero-te agradecer por tudo !
agora mal falamos , e quando falamos ou é para discutir ou outras coisinhas sem interesse , tenho saudades dos tempos em que te contava tudo , ouvias-me sempre!
sabes que faço muita coisa , para não te demonstrar o meu lado mais fraco , mas não consigo escondê-lo tu conheces-me muito bem !
OBRIGADA POR TUDO !
Obrigada por me teres feito feliz este tempo todo !
Sabes bem que és muito importante apesar de nem nos falarmos !
Adoro-te mesmo muito muito muito !
TU SABES BEM !

Sem comentários:

Enviar um comentário