domingo, 9 de outubro de 2011

...


As vezes na vida a coisas que preferíamos não saber, não termos ouvido, não termos visto ou mesmo não termos sentido nunca. a vida as vezes é muito dura e injusta. devíamos poder escolher as pessoas, os sentimentos, devíamos poder decidir tudo. porque as vezes pessoas que consideramos importante ou insubstituíveis magoam-nos, mesmo sem querem ou sem saberem que o estão a fazer, mas magoam e por vezes mais do que qualquer outra coisa. por vezes também tem aquele dom especial de nos fazer rir bem alto, de por um sorriso enorme no nosso rosto e de nos fazerem sentir únicos e especiais.
agora, senti uma repentina e inesperada vontade de gritar, chorar, parti alguma coisa […] destruir tudo ao meu redor!
senti-me ferida, magoada e abandonada. por momentos só me passou pela cabeça fazer-te sofrer da mesma forma que me estas a fazer sofrer a mim mas eu ao contrario de ti não te quero magoar, mas merecias que o que quisesse e fizesse :x
não vamos “brincar” nem jogar mais “estes joguinhos parvos”, chega de ilusões e fantochadas. 
vou acabar com isto e dar importância ao que realmente é importante e deixar-te bem lá para trás no fundo das recordações. não te vou apagar, alias porque ainda não sei onde é o botão “delete”, mas vou deixar-te bem no fundo para quando sentir a tua falta vá recordar mas não acontecera tão cedo, porque me sinto quebrada como se fosse um brinquedo de porcelana que caiu ao chão e partiu-se em bocadinhos. mas tenho a certeza que um dia vais perceber que sem mim nada é a mesma coisa, os sentimentos vão ser muito diferentes e tu vais cair na realidade, mas temo que esse dia já seja tarde de mais, para poderes remediar o mal feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário